Saiba como meditar na avenida Paulista
Confere aí:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Clique na imagem para ver o espaço virtual desse trabalho de Ripper.
A exposição pode ser vista presencialmente até 12 de julho na Caixa Cultural (RJ), que fica na Avenida República do Chile, 230, no Centro. Funciona de terça a sexta, das 10h às 18h. Aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 14h às 18h. A entrada é franca.
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Mafalda, Charlie Brown, Garfield e outros tantos personagens já levaram muitos a grandes reflexões por meio de poucas palavras, geralmente bem-humoradas. E, para quem gosta desse tipo de leitura, a internet é um prato cheio.
Posted By:
Posted By:
Agora, é só prestigiá-los com sua visita!
Obs: quem tiver interesse em saber mais sobre o dia-a-dia de pessoas com deficiência, um blog que pode ser bastante interessante é o do jornalista Jairo Marques na Folha Online, chamado Assim Como Você. Jairo, que é cadeirante, coloca com bom humor o cotidiano das pessoas que, apesar de terem características físicas diferentes da maioria, vivem e convivem no mesmo mundo que todos - e passam por algumas poucas e boas.
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Posted By:
Há um pequeno registro que deve preencher se desejar ter um acesso mais completo ao site, embora seja possível montar coletâneas sem preencher esse cadastro.
Aproveite o fim de semana que está chegando para montar a sua seleção! Acesse www.embedr.com. Como eu testei a página para poder escrever este texto, já montei a minha.
Posted By:
Posted By:
Olhe mais aplicativos e, no fim da lista, observe: ainda tem um "muito mais" - que contempla a comunicação com amigos, entretenimentos, estudos e até evita que você se perca por aí em meio a tantos caminhos.
O artista italiano Filippo Minelli colocou a mão na massa para mostrar que o Google está ocupando bastante espaço no mundo. A mostra virtual que ele realiza no site dele leva esse pensamento ao "extremo do absurdo". De qualquer forma, será que essa situação é realmente muito estranha? Clique aqui e vá direto para o site de Filippo Minelli a resposta.
Posted By:
A exemplo de Mafalda e Charlie Brown, tiras e histórias em quadrinhos são boas maneiras de exprimir suas ideias. Agora, quem não sabe desenhar pode apelar para alguns dos programas na web que fazem isso.
Quantas vezes você leu uma tirinha em algum jornal e pensou "Como eu não pensei nisso antes? Tanto em tão pouco espaço!". Acredito que nem arriscou botar a criatividade para funcionar e tentar fazer algo parecido, só que com suas ideias. Se você passou por isso, assim como eu, talvez ainda haja uma esperança para nós :-D
Uma delas é o website Pixton. Ele permite que você crie desenhos "do zero" ou crie em cima de quadrinhos pré prontos - daí é só mexer um pouco as personagens e adicionar os diálogos. Clique aqui para acessá-lo em português.Posted By:
Posted By:
Posted By:
Jornalismo - comunicação empresarial