Tom Zé e Simonal são destaques em In-Edit no MIS

Hoje, 19 de março, é dia de documentários sobre Tom Zé e Simonal no MIS-SP. As exibições acontecem lá dentro do festival In-Edit Brasil o ingresso para o primeiro custa R$ 5 e o segundo tem entrada franca.

Após "Simonal: Ninguém Sabe o Duro que Dei", Micael Langer, Simoninha, Max de Castro e Ricardo Alexandre falam sobre o astro que originou o filme.

O projeto, que acontece até o dia 28 de março na cidade de São Paulo, também exibe filmes nas salas das casas Cine Olido, CineSESC, HSBC Belas Artes, Auditório Ibirapuera, Matilha Cultural e Instituto Cervantes. O preço do ingresso varia em todos e, por isso, vale verificar a programação e os preços gerais no site http://www.in-edit-brasil.com/.

Horários e sinopses:

Tom Zé -Astronauta Libertado
Às 18h
A partir de uma oficina de experimentação musical ministrada pelo músico Tom Zé em Astúrias (Espanha), o filme faz uma retrospectiva de seu contínuo processo de experimentação desenvolvido desde os anos 70. O filme lança luz sobre a original metodologia de criação que o artista insiste em procurar.

Simonal: Ninguém Sabe o Duro que Dei
19h30
Numa época de talentos eternos e revolucionários, Wilson Simonal brilhou como ninguém e inovou como poucos. Juntando carisma, simpatia, suíngue, charme e muito talento, ele se tornou a sensação do Brasil. De repente, tudo acabou. Boatos, acusações, mistérios, patrulhas e perseguições. O que aconteceu com Wilson Simonal? Simonal - Ninguém sabe o duro que dei traça a trajetória impressionante do ex-cabo do exército que reinou soberano e acabou condenado ao ostracismo, jurando inocência por um delito não cometido
Copyright @ 2013 Rafa Bonalda. Designed by Templateism | MyBloggerLab