Datena, Deus e o público na tarde de uma terça-feira

O apresentador do programa Brasil Urgente, José Luiz Datena, resolveu questionar a fé de sua audiência em Deus. A pergunta, prolongada por boa parte do programa desta terça-feira, podia ser respondida pelos telespectadores para a atração da emissora "Band" ao custo do que parecia ser "custo da ligação para telefone móvel em São Paulo". Não pude ter certeza, já que as letras estavam pequenas demais para minha baixa hipermetropia - mas observe que olhe de longe e de perto, sem sucesso.

O acompanhamento das respostas era mostrado na tela, até para que o público pudesse ficar indignado com as respostas contrárias às suas e tivesse gana de opinar. Em pleno discurso sobre, Datena disse "Tem gente que acredita em Deus, mas tem medo de falar". Cheguei mais uma vez perto do televisor, ficando até mais próximo que o recomendado, só para ter certeza do valor que era cobrado. Vai que explicava exatamente a quantia cobrada...? Mas não, consegui ler a mesma coisa que a minha visão permite com letras tão pequenas.

Hoje, Brasil Urgente vai ao ar normalmente, a partir das 17h10 na mesma emissora. Caso siga a mesma linha que a habitual, mostrará muita opinião sobre crimes, ações policiais. Formará e informará o público. Ou não.

Ainda bem que, até quando acompanhei (vide foto ruim acima, que tirei da TV com meu celular chinfrim) Deus estava ganhando. Ufa! Quem sabe as coisas melhorem...
Copyright @ 2013 Rafa Bonalda. Designed by Templateism | MyBloggerLab