“Resolvi fazer cinema pornô depois dos 50 anos porque a Rita Cadillac não tem mais estrada para percorrer. Aqui no Brasil, o passado não se faz presente, ninguém respeita. Foi por dinheiro mesmo”. Essa será uma das declarações desta ex-chacrete, que ainda causa mais polêmica até hoje, no programa Provocações. Na atração, exibida às 23h pela TV Cultura, ela também fala sobre a vida turbulenta, o sonho de ser bailarina e a época em que participou da Discoteca do Chacrinha.
Sobre as cenas de sexo, segundo nota da emissora à imprensa, ela conta que foi a parte mais difícil por qual passou em toda a sua vida. “Já fiz muita chanchada, sabe? Eu achei que fosse mais ou menos aquilo. Mas quando o diretor falou: ‘Rita, agora vamos começar as cenas de sexo’, a ficha caiu. Desci ao fundo do poço, ao submundo da Terra”. E continua: “Para fazer as cenas de sexo eu bebia muito, mandava umas três ou quatro garrafas de champanhe sozinha”.
Caso não esteja em casa no momento em que o programa é transmitido, o site do programa costuma disponibilizar o conteúdo após a exibição na televisão.
Foto: Cleones Ribeiro/Divulgação
Copyright @ 2013 Rafa Bonalda. Designed by Templateism | MyBloggerLab